LEITURAS RECOMENDADAS # 2

Carl Landry se sente feliz em New Orleans e pretende ficar no Hornets

* Por Lucas Ottoni

Eu sei que a NBA está respirando playoffs, mas o Brazilian Hornet não vai parar por causa disso. Então, eu coletei algumas informações e curiosidades interessantes relacionadas ao nosso time nesse período de entressafra e postei aí embaixo para vocês. Deem uma olhada:

Veja quais são as chances de o Hornets obter a 1ª escolha no draft

Hornets: jovens, espaço salarial e picks para o futuro (em inglês)

Monty Williams é 12º na eleição para Coach of the Year (em inglês)

Dicas para o Hornets: playoffs da Conferência Leste (em inglês)

Dicas para o Hornets: playoffs da Conferência Oeste (em inglês)

Eric Gordon bate um papo com os fãs do Hornets (em inglês)

Carl Landry deseja permanecer em New Orleans (em inglês)

Al-Farouq Aminu prestes a tirar o passaporte nigeriano (em inglês)

Ok, eu sei que ninguém aqui é obrigado a entender o idioma inglês. É para isso que existe o tradutor do Google. É só jogar o texto nele e passar para o português. Boa leitura!

* SWARM & STING: O antigo blog está cheio de novidades e se transformou definitivamente em um site (em inglês). Vale a pena dar uma conferida e prestigiar o trabalho do Christian Blanks. Clique aqui!

* VIDA NOVA: Amigos, eu estou de mudança. Após quase 21 anos no mesmo apartamento, vou trocar de endereço ainda essa semana. Isso pode atrasar um pouquinho as postagens no BH, mas nada que comprometa o andamento do nosso blog, ok? Até a próxima!

4 pensamentos sobre “LEITURAS RECOMENDADAS # 2

  1. Mt bom o post como sempre Luke.
    Só uma correçao básica, o Monty foi o 11 na corrida dos tecnicos.. ficou a frente do Larry Drew…. Ele inclusive recebeu um voto como segundo melhor tecnico do ano.
    Agora temos mt oq pensar com o Draft e a FA.
    To mt esperançoso pro futuro.
    Go Hornets

    • Obrigado pela correção, Kaio. Monty Williams é um excelente técnico, e eu creio que ainda dará muitas alegrias aos fãs do Hornets. Assim como você, eu também estou mega otimista em relação ao futuro dos zangões. O futuro é nosso!

      Abço!

  2. fico aqui pensando. sera q vale a pena renovar com o landry? será q ele vai aceitar uma reduçao salarial??se pegarmos davis ou robinson no draft eu acho ki nao precisaremos do landry. ainda mais ki o smith é mais barato e vem jogando bem. o q vc acha luke?

  3. Desculpe pela demora, Brunão. Estou de mudança e usando a internet apenas quando dá. Mas sobre o Landry, eu acho que ele é um bom jogador para compor o elenco. Podemos tentar renovar com ele, mas por um valor menor que os U$ 9 milhões que ele recebeu na última temporada. Algo para o Demps resolver. Com Davis (tomara!), Smith e Landry, teríamos um trio bem forte na posição 4. Vamos ver o que acontecerá…

    Abço!

Deixe um comentário