NOITE DE ESTREIA E DE NOVIDADE!

O Hornets está pronto para as travessuras em pleno Halloween. Te cuida, Spurs!

* Por Lucas Ottoni

E aí? Vocês repararam em algo diferente aqui no Brazilian Hornet? Pois é… Estamos de cara nova! O blog está visualmente mais bonito, com novo banner, novas cores e muito mais interativo, vocês não acham? O projeto de mudança já vinha sendo idealizado há algum tempo, mas faltava justamente isso (tempo!) para que a coisa se concretizasse. E não há dia melhor para uma novidade do que hoje, não é mesmo? Afinal, daqui a pouco, às 22h (horário de verão – Brasília), lá na New Orleans Arena, o nosso Hornets realizará a sua tão aguardada estreia na temporada 2012-13 da NBA (em noite de Halloween nos EUA). E o adversário será ninguém menos que o fortíssimo e velho conhecido San Antonio Spurs. Um jogão! E o melhor de tudo é que a peleja terá transmissão para o Brasil através do canal ESPN. Então, eu não preciso nem dizer (mas digo mesmo assim): lugar de fã do Hornets hoje à noite é em frente à telinha! Rumo ao 1-0!!!

* Clique aqui e leia o pré-jogo do site Spurs Brasil

Bem, como o tempo (sempre ele!) anda curto, eu vou colocar aí embaixo o roster dos zangões que iniciará o campeonato e – para não dizerem que eu fico em cima do muro – dar os meus palpites em relação ao futuro do nosso time nessa longa jornada que começa logo mais. E ficaremos nisso. Confiram o nosso roster:


OBS: Desconsiderem os gloriosos Solomon Alabi, Dominique Morrison e Chris Wright. Eles foram dispensados e não fazem mais parte do elenco do Hornets.

* Veja aqui o calendário de jogos do New Orleans Hornets

Bem, agora eu vou dar os meus pitacos a respeito da nossa equipe para a temporada 2012-13. Aliás, eu observei algumas previsões de outros sites e blogs, e o pessoal realmente não está levando muita fé no Hornets. Então, é aquilo: “se eu não me valorizar, quem é que irá?“. Confiram aí os palpites e previsões do BH:

– Campanha na temporada regular: entre 35 e 45 vitórias (de um total de 82 jogos)

– Melhor das hipóteses: 8º lugar do Oeste (playoffs)

– Pior das hipóteses: 13º lugar do Oeste

– MVP do time: Anthony Davis

– MIP do time: Greivis Vasquez

– “Bust” do time: Eric Gordon

– All-Star Weekend: Anthony Davis e Austin Rivers (calouros)

– ROY: Anthony Davis receberá o prêmio

– COY: Monty Williams será um dos cinco melhores técnicos em 2012-13

– Executivo do Ano: Dell Demps receberá o prêmio

OBS: Para quem não sabe, MVP é o jogador mais valioso, MIP é o jogador que mais evoluiu, “Bust” é a decepção, ROY é o calouro do ano e COY é o treinador do ano.

Pronto, eu creio que já está de ótimo tamanho. E aí, amigos? Vocês concordam ou discordam dos meus pitacos? Eu esqueci de destacar alguém em especial? Opinem aí embaixo, nos comentários! Vamos debater!

Um bom jogo para todos nós! E que a estreia seja vitoriosa! GO HORNETS!!!

8 pensamentos sobre “NOITE DE ESTREIA E DE NOVIDADE!

  1. Parabens Luke, ficou show de bola o Blog… mt bunito msm, e tem q dar moral pros nossos garotos msm, Davis e Rivers sao o futuro da nossa Franquia.

    Hj estreiaremos com vitoria, e show do Davis emcima da mumia do Duncan…

    Go Hornets

  2. – Campanha na temporada regular: entre 31 e 41 vitórias (de um total de 82 jogos)

    – Melhor das hipóteses: 8º lugar do Oeste (playoffs)

    – Pior das hipóteses: 14º lugar do Oeste

    – MVP do time: Anthony Davis

    – MIP do time: Robin Lopez no geral, Aminu contando só quem ja estava no grupo

    – “Bust” do time: nao sei, espero q ninguem… Gordon se jogar, é 20ppg, espero q nao seja ninguem… pq se for, deve ser Davis, Anderson ou Rivers, pq sao quem se espera algo bom

    – All-Star Weekend: Anthony Davis(Principal) e Austin Rivers (calouro)

    – ROY: Anthony Davis receberá o prêmio

    – COY: Monty Williams será um dos cinco melhores técnicos em 2012-13

    – Executivo do Ano: Dell Demps receberá o prêmio(acho dificil… maximo em quinto, premio ja é do Morey do Rockets)

    • Davis no All-Star Game principal? Se rolar, será fantástico!

      E eu estava pensando: será que Jason Smith ou Ryan Anderson têm chances de faturar o prêmio de Sixth Man? Na verdade, eu também acho isso possível (embora seja difícil).

      Abço!

  3. nao axo q temos chances de playoffs o oeste eh mto mais dificil… e sem gordon isso eh praticamente impossivel… se gordon jogar demais temos chance… mas soh se ele vestir a camisa e acabar com essa fase de contusoes inacabaveis…

    • Fala, Mileke.

      Mas o problema é justamente esse. Parece que o Gordon não volta tão cedo. Eu já nem conto com ele. Passagem decepcionante pelo Hornets.

      Abço!

  4. se fosse no leste, acho que pegava playoffs numa disputa com bucks… vamos ver [=
    to ansioso pro jogo de hoje, há muito que to querendo ver um jogo do hornets… vou estar na torcida, mesmo sendo heat.. Go Hornets

    • Valeu, L Out.

      O Hornets jogou muito bem, mas não deu. O time do Spurs é muito experiente e muito forte. Por outro lado, se conseguirmos repetir a atuação de ontem, a chance de uma boa campanha existe sim. Fiquei bem animado com o que vi.

      Abço!

Deixe um comentário

