UM AGRADECIMENTO COM OS 10 +!

* Por Lucas Ottoni

Olá, caros amigos. A temporada 2011-12, enfim, terminou para o New Orleans Hornets. Com a derrota de 84 a 77 sofrida diante do Houston Rockets (34-32), na última quinta-feira, os zangões fecharam a sua participação no campeonato com um registro 21-45, na lanterna da Conferência Oeste (4ª pior campanha no geral). Motivo para pessimismo? De maneira alguma! Eu acho que vocês sabem o que se passou ao longo da competição: a saída de Chris Paul e David West, a formação de um novo time, a inexperiência e a falta de entrosamento do elenco, as inúmeras lesões que devastaram a nossa campanha, os vários jogos que perdemos nos detalhes, o crescimento na reta final, etc. Em meio a tudo isso, tivemos uma equipe que trabalhou duro comandada por um excelente treinador. Eu considero que essa temporada foi o primeiro passo rumo a um futuro prodigioso. Um passo difícil e sacrificante, mas que inevitavelmente teria que ser dado. Que tal uma breve retrospectiva no parágrafo abaixo? Ok…

Lá atrás, em dezembro, a franquia perdeu o seu maior ídolo, estava sem um dono e com o futuro totalmente indefinido. Agora, olhem para o Hornets hoje! Chegou um novo (e bilionário) dono disposto a investir, a franquia está garantida em New Orleans pelos próximos 12 anos, o time vem crescendo, com jovens em plena evolução, e ainda há duas prováveis escolhas Top 10 no próximo draft a caminho (obrigado, Wolves!). Quer mais? Pois não: o trabalho excepcional do Monty Williams está mantido, o talentosíssimo Eric Gordon será um agente livre restrito e deverá permanecer com o Hornets, e o GM Dell Demps voltou a ter autonomia para realizar negociações que qualifiquem o time (não estamos mais nas mãos da NBA!). Alguém aí será capaz de dizer que as coisas não estão caminhando muito melhor? Então, essa temporada 2011-12 nada mais foi do que o pontapé inicial para algo muito legal que virá pela frente. O futuro é nosso! GO HORNETS!!!

Para terminar, eu gostaria de agradecer a todos vocês, amigos que sempre deram força ao Brazilian Hornet, que acompanham o blog desde o início e que interagem conosco de forma bacana e inteligente. Foi muito legal ter passado por essa temporada (a nossa prova de fogo!) na companhia de vocês. A participação dos parceiros foi fundamental para que tudo desse certo e o blog fosse para frente. Uma temporada já foi vencida! E que venham muitas outras! A vocês todos… MUITO OBRIGADO!!!

E agora fiquem com 10 ótimas jogadas do Hornets em 2011-12! A gente merece!

10) DA VENEZUELA AO MÉXICO!

9) ERIC GORDON DECIDINDO!

8) NO-LOOK PASS!

7) VAI AONDE, KEVIN DURANT?

6) STEVE NASH VAI AO CHÃO!

5) WESTBROOK QUEM?

4) CARL LANDRY IGNORA NENÊ!

3) AL-FAROUQ!

2) JASON SMITH NÃO PERDOA!

1) PARA FECHAR BONITO…

OBS: Lembrou de alguma jogada que não entrou na relação dos vídeos? Ok, é só postar nos comentário aí embaixo! Novas sugestões serão bem-vindas!


* O QUE VEM POR AÍ: Se tudo der certo, na próxima semana o BH iniciará a avaliação do elenco do Hornets (jogador por jogador). Além disso, teremos o nosso terceiro debate e voltaremos as nossas baterias para o aguardado draft de 2012. Vocês não perdem por esperar!

* PALPITE: Bem, vocês sabem que o nosso foco não é playoffs. Afinal, o Hornets não irá participar dessa pós-temporada. Mas a gente pode cornetar, não é mesmo? Então, vamos lá! Eu vejo o San Antonio Spurs muito forte, com pinta de campeão. E vou além: acho que eles vencem a Conferência Oeste até com certa facilidade. Já no Leste, eu estava apostando no Chicago Bulls, mas com essa lesão do Derrick Rose… O caminho agora está escancarado para o Miami Heat! Spurs vs Heat seria uma belíssima final. E vocês? O que acham?

Anúncios

8 pensamentos sobre “UM AGRADECIMENTO COM OS 10 +!

  1. Belo Post Lucas…
    Chegamos ao fim de mais uma temporada. Sempre bom convivermos juntos aki durante o ano, com os jogos, as discussoes.
    Essa temporada foi complicado, por tds esses problemas… mas como eu sempre disse, era sofrer um poko por um ano pra ter muito oq comemorar depois.
    Nunca estive tao otimista em relaçao ao Hornets… temos a chance de sermos um real contender em pouco tempo.
    Draft sera importantissimo, e as decisoes na FA tbm… tenho mt fé no trabalho do Monty e no Demps… e temp[os bons virao
    Espero acompanharmos juntos muitaas glorias ainda

    Obrigado a tds tbm, pela compania, discussao, paixao de cada um

    GO HORNETS GOOOO

  2. Mto legal o post, luke! o blog tá mto show, eu acompanho sempre!! a gurizada ki comenta aki é de primeira qualidade tbm. e legal d+ o post do kaio, outro grande cara q curte mto o time.

    eos dunks do aminu e do gordon fram com raiva.. muito bom!! o oop do vazquez pro ayon tbm foi show..

    parabens por essa temporada e ki venham outras tantas!!

    • Valeu, Brunão! Eu é que te agradeço por participar com frequência aqui do blog. E os seus elogios só enriquecem este espaço.

      Legais os lances, né? Que bom que você gostou!

      Abço!

  3. Pingback: PERGUNTAS E RESPOSTAS # 3 | Brazilian Hornet

  4. Pingback: UMA OUTRA VERSÃO DOS 10 + | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s