NOITE DE ESTREIA E DE NOVIDADE!

O Hornets está pronto para as travessuras em pleno Halloween. Te cuida, Spurs!

* Por Lucas Ottoni

E aí? Vocês repararam em algo diferente aqui no Brazilian Hornet? Pois é… Estamos de cara nova! O blog está visualmente mais bonito, com novo banner, novas cores e muito mais interativo, vocês não acham? O projeto de mudança já vinha sendo idealizado há algum tempo, mas faltava justamente isso (tempo!) para que a coisa se concretizasse. E não há dia melhor para uma novidade do que hoje, não é mesmo? Afinal, daqui a pouco, às 22h (horário de verão – Brasília), lá na New Orleans Arena, o nosso Hornets realizará a sua tão aguardada estreia na temporada 2012-13 da NBA (em noite de Halloween nos EUA). E o adversário será ninguém menos que o fortíssimo e velho conhecido San Antonio Spurs. Um jogão! E o melhor de tudo é que a peleja terá transmissão para o Brasil através do canal ESPN. Então, eu não preciso nem dizer (mas digo mesmo assim): lugar de fã do Hornets hoje à noite é em frente à telinha! Rumo ao 1-0!!!

* Clique aqui e leia o pré-jogo do site Spurs Brasil

Bem, como o tempo (sempre ele!) anda curto, eu vou colocar aí embaixo o roster dos zangões que iniciará o campeonato e – para não dizerem que eu fico em cima do muro – dar os meus palpites em relação ao futuro do nosso time nessa longa jornada que começa logo mais. E ficaremos nisso. Confiram o nosso roster:


OBS: Desconsiderem os gloriosos Solomon Alabi, Dominique Morrison e Chris Wright. Eles foram dispensados e não fazem mais parte do elenco do Hornets.

* Veja aqui o calendário de jogos do New Orleans Hornets

Bem, agora eu vou dar os meus pitacos a respeito da nossa equipe para a temporada 2012-13. Aliás, eu observei algumas previsões de outros sites e blogs, e o pessoal realmente não está levando muita fé no Hornets. Então, é aquilo: “se eu não me valorizar, quem é que irá?“. Confiram aí os palpites e previsões do BH:

– Campanha na temporada regular: entre 35 e 45 vitórias (de um total de 82 jogos)

– Melhor das hipóteses: 8º lugar do Oeste (playoffs)

– Pior das hipóteses: 13º lugar do Oeste

– MVP do time: Anthony Davis

– MIP do time: Greivis Vasquez

– “Bust” do time: Eric Gordon

– All-Star Weekend: Anthony Davis e Austin Rivers (calouros)

– ROY: Anthony Davis receberá o prêmio

– COY: Monty Williams será um dos cinco melhores técnicos em 2012-13

– Executivo do Ano: Dell Demps receberá o prêmio

OBS: Para quem não sabe, MVP é o jogador mais valioso, MIP é o jogador que mais evoluiu, “Bust” é a decepção, ROY é o calouro do ano e COY é o treinador do ano.

Pronto, eu creio que já está de ótimo tamanho. E aí, amigos? Vocês concordam ou discordam dos meus pitacos? Eu esqueci de destacar alguém em especial? Opinem aí embaixo, nos comentários! Vamos debater!

Um bom jogo para todos nós! E que a estreia seja vitoriosa! GO HORNETS!!!

8 pensamentos sobre “NOITE DE ESTREIA E DE NOVIDADE!

  1. Parabens Luke, ficou show de bola o Blog… mt bunito msm, e tem q dar moral pros nossos garotos msm, Davis e Rivers sao o futuro da nossa Franquia.

    Hj estreiaremos com vitoria, e show do Davis emcima da mumia do Duncan…

    Go Hornets

  2. – Campanha na temporada regular: entre 31 e 41 vitórias (de um total de 82 jogos)

    – Melhor das hipóteses: 8º lugar do Oeste (playoffs)

    – Pior das hipóteses: 14º lugar do Oeste

    – MVP do time: Anthony Davis

    – MIP do time: Robin Lopez no geral, Aminu contando só quem ja estava no grupo

    – “Bust” do time: nao sei, espero q ninguem… Gordon se jogar, é 20ppg, espero q nao seja ninguem… pq se for, deve ser Davis, Anderson ou Rivers, pq sao quem se espera algo bom

    – All-Star Weekend: Anthony Davis(Principal) e Austin Rivers (calouro)

    – ROY: Anthony Davis receberá o prêmio

    – COY: Monty Williams será um dos cinco melhores técnicos em 2012-13

    – Executivo do Ano: Dell Demps receberá o prêmio(acho dificil… maximo em quinto, premio ja é do Morey do Rockets)

    • Davis no All-Star Game principal? Se rolar, será fantástico!

      E eu estava pensando: será que Jason Smith ou Ryan Anderson têm chances de faturar o prêmio de Sixth Man? Na verdade, eu também acho isso possível (embora seja difícil).

      Abço!

  3. nao axo q temos chances de playoffs o oeste eh mto mais dificil… e sem gordon isso eh praticamente impossivel… se gordon jogar demais temos chance… mas soh se ele vestir a camisa e acabar com essa fase de contusoes inacabaveis…

  4. se fosse no leste, acho que pegava playoffs numa disputa com bucks… vamos ver [=
    to ansioso pro jogo de hoje, há muito que to querendo ver um jogo do hornets… vou estar na torcida, mesmo sendo heat.. Go Hornets

    • Valeu, L Out.

      O Hornets jogou muito bem, mas não deu. O time do Spurs é muito experiente e muito forte. Por outro lado, se conseguirmos repetir a atuação de ontem, a chance de uma boa campanha existe sim. Fiquei bem animado com o que vi.

      Abço!

Deixe um comentário