MAIS UMA PARA A COLEÇÃO

A belezinha aí vai ganhar um lugar de destaque!

* Por Lucas Ottoni

A bela camisa da foto acima está prestes a se tornar a mais nova peça do acervo do Brazilian Hornet. O número 23 – vocês sabem – é do Anthony Davis, ala-pivô talentosíssimo que tem tudo para se tornar a “cara” da franquia de New Orleans nos próximos anos. Como eu ainda não estou com a camisa e tenho apenas a foto, resolvi compartilhá-la com os amigos que curtem o nosso blog. E aí, gostaram? Opinem lá embaixo, nos comentários!

OBS 1: O responsável direto por essa nova relíquia que está desembarcando na nossa coleção é o amigo Kaio Kleinhans, do blog New Orleans Hornets Brasil. Ele tem parentes que residem nos EUA e vieram ao Brasil trazendo algumas “coisinhas” do nosso time. Uma delas, a bela camisa que ilustra este post. Eu fiz um pedido, e o Kaio, muito gentilmente, atendeu e viabilizou a chegada da peça. Um super obrigado a você, Kaio, e aos seus familiares!

OBS 2: A camisa que vocês estão vendo NÃO é a da promoção que eu pretendo realizar aqui no blog. Explica-se: no aniversário de 1 ano do BH (nós entramos no ar no dia 08/12/2011), iremos contemplar um leitor com uma camiseta de jogo do Anthony Davis. Portanto, a camisa deste post será apresentada – em breve – apenas como parte integrante do nosso acervo. Para consultar os itens já expostos da nossa coleção, é só clicar aqui.

* HORNETS @ HAWKS: Nesta quinta-feira (18/10), o Hornets voltará à quadra para a sua partida de número cinco na pré-temporada – mais uma fora de casa. Os zangões vão encarar o time de Atlanta, na Philips Arena, a partir das 20h30m (de Brasília). E eu espero que o Anthony Davis esteja em ação.

6 pensamentos sobre “MAIS UMA PARA A COLEÇÃO

  1. Nao tem doq agradecer Luke…. Familia Hornets sempre unida. a Minha chegou tbm, preciso tirar uma foto boa com ela tbm.
    Amanha q venha o hawks… espero q Davis jogue, e ta na hora do Gordon jogar tbm, ja foram 4 jogos.
    De qq forma
    Go Hornets

    • Olá, Ramon. Sim, estamos viabilizando uma promoção para daqui a um mês. O prêmio? Uma camiseta de jogo do Hornets (Anthony Davis #23). Em breve, mais detalhes.

      Abço!

  2. Amigo, não sou torcedor dos Hornets, torço para os Bulls. Porém me interessei muito nessa transição de compras aí que você postou no blog.
    Eu te conheço, acho que você também lembrar de mim, eu vivo lá pelo JumperBrasil, meu nome é Álvaro Reis!
    Gostaria de saber, se fosse possível, como poderíamos viabilizar uma compra. Eu moro na cidade de Belém do Pará e por aqui não tem a camisa do Joakim Noah dos Bulls, que eu tanto quero! Acho você o mínimo confiável! hehehe. Se quiser trocar mais idéias sobre isso, aqui vai meu facebook: http://www.facebook.com/Cinemalvaro
    Entre em contato comigo, ou responda aqui mesmo que eu voltarei, obrigado abração!

    • Olá, PsychoBull.

      Olha só, na verdade os objetos que eu posto no blog são da minha coleção. Algumas coisas eu adquiri aqui pelo Rio de Janeiro, outras eu trouxe do exterior e de outros estados também. Eu consegui peças do Hornets até no Mercado Livre.

      Sobre a camisa do Bulls (Noah) que você quer, eu te sugiro o Mercado Livre mesmo. Já deu uma olhada aqui?: http://lista.mercadolivre.com.br/bulls-noah

      O cara que vende lá no ML mora nos EUA e envia as encomendas para o Brasil. Tem que combinar o frete com ele. Acho que é uma boa opção para você.

      E tem também a loja da Netshoes, que vende todas as camisetas de times da NBA, e você pode customizar a sua, ou seja, colocar nome e número: http://www.netshoes.com.br/produto/073-0385-014-04

      Enfim, espero ter ajudado. Qualquer dúvida, é só chamar.

      Abço!

Deixe um comentário

