COLEÇÃO: BONÉ NBA DRAFT 2011

Aí está a melhor coisa que nos aconteceu no draft do ano passado, concordam?

* Por Lucas Ottoni

Após uma breve pausa, o Brazilian Hornet volta com a apresentação de mais um item do nosso acervo. Dessa vez, a estrela do post é o boné lindão aí da foto. No vídeo abaixo (mais um!), eu falo sobre ele e conto a história do que “era para ter sido, mas não foi”. Sim, o pivô Josh Harrellson – hoje no Miami Heat – perdeu a chance de posar para as câmeras com esse boné maneiríssimo. O legal é que na NBA as coisas mudam o tempo todo. Há três meses, nós conseguimos o fantástico Anthony Davis com a 1ª escolha no draft. Mas há um ano atrás, a coisa foi bem, beeeeem diferente… Confira aí o vídeo e saiba tudo sobre essa peça, que foi lançada para o draft de 2011:

* Clique aqui e leia mais sobre o pivô Josh Harrellson

OBS 1: Os jogadores selecionados na segunda rodada do draft não são chamados pelo comissário da liga, David Stern, para aquele famoso e surrado aperto de mãos na frente da plateia. Apenas os 30 jovens escolhidos na primeira rodada passam por tal cerimônia – aí eles colocam o boné da franquia que os selecionou, mesmo que sejam negociados minutos depois. Portanto, é bem provável que o Harrellson – por ter sido escolhido na segunda rodada e por ter sido trocado para o NY Knicks – não tenha vestido o nosso belíssimo boné. Azar o dele, né? 

Então, esse boné muito legal ilustrou o nosso oitavo post sobre o acervo do BH. Quer dar uma olhadinha nas outras peças que foram expostas? Pois não… Veja aqui todos os itens já publicados da nossa coleção! Em breve, eu seguirei postando outros objetos relacionados ao Hornets.

Mais uma imagem da grande estrela deste post

OBS 2: Você tem algum objeto ou relíquia dos zangões? Mande imagens para o Brazilian Hornet, através do nosso e-mail: br_hornet@hotmail.com. Assim que possível, eu postarei aqui no blog.

* RECORDE DE VENDAS: Na última segunda-feira (17/09) – também conhecida como ontem -, o Hornets anunciou que mais de 12 mil pacotes parciais ou totais de ingressos para a temporada 2012-13 já foram vendidos até o momento. O número é o maior registrado pela franquia desde a mudança de Charlotte para New Orleans, realizada em 2002. A notícia é excelente e mostra a confiança dos fãs na nova equipe dos zangões. Saiba mais detalhes aqui.

* ERIC GORDON: O ala-armador do Hornets avisou que pretende se tornar um All-Star na próxima temporada. Ok, isso é muito legal. Contudo, eu acho que o sucesso do time é bem mais importante do que metas pessoais. O ideal é que o Gordon alcance os seus objetivos jogando em prol da equipe. Dessa forma, todos têm a ganhar. Aliás, eu pretendo falar sobre esse jogador (e a atitude dele na agência livre) no nosso próximo post. Aguardem…

* WALLPAPER: Quer colocar as novas feras do Hornets na telinha do seu computador? Aí vai uma sugestão bem legal… Clique aqui!

* O TEMPO VOA…: Falta menos de um mês para a estreia dos zangões na pré-temporada da NBA! No próximo dia 07 de outubro, lá na Cidade do México, veremos Anthony Davis em ação com um uniforme do Hornets! Até que enfim!

10 pensamentos sobre “COLEÇÃO: BONÉ NBA DRAFT 2011

    • Fala, Rafa! Como vai?

      Pessoalmente, eu acho esse boné de 2011 mais bonito que o de 2012. Só que o de 2012 tem tudo para entrar para a história da franquia, algo que certamente não acontecerá com o de 2011. Você sabe o que eu estou querendo dizer, né?… rs

      Abço!

  1. foda o boné luke. eu acho esse mais bonito q o de 2012. o problema é como o rafael disse. o de 2012 tá sendo usado pelo davis, pelo davis!!

    e mto legal o video. tua voz é de guri novo.. hehe

    blog foda guri. parabens

    • Opa! Valeu pelos elogios, Brunão.

      Exato. É por isso que o boné de 2012 deverá ser lembrado para sempre.

      A minha voz é sossegada, de alguém que está com sono. Já me disseram isso várias vezes… rs

      Abço!

Deixe uma resposta

