UMA OUTRA VERSÃO DOS 10 +

* Por Lucas Ottoni

No dia 28 de abril, ou seja, há pouco mais de 2 meses, eu criei um post agradecendo aos leitores do Brazilian Hornet por terem nos prestigiado ao longo da temporada 2011-12 da NBA. E dentro do mesmo post eu inseri 10 vídeos com as melhores jogadas (escolhidas por mim) do nosso querido New Orleans Hornets, que tinha acabado de encerrar a sua participação no último campeonato. Vocês lembram disso? Pois é, aqui está o post em questão… Acontece que a própria NBA resolveu lançar os seus 10 + dos zangões, e eu não perdi a chance de colocar aí em cima para o pessoal curtir. Afinal, as coisas boas sempre devem ser rememoradas, concordam? Enjoy!

PARABÉNS!: Conforme já havíamos destacado no nosso Twitter, o ala Al-Farouq Aminu será o representante único do New Orleans Hornets nos Jogos Olímpicos de 2012, que acontecerão (a partir do dia 27 de julho) em Londres. Ele ajudou a seleção da Nigéria a surpreender as favoritas Grécia e República Dominicana, e carimbar o passaporte rumo a terras inglesas. Então, a minha torcida no torneio de basquete masculino das Olimpíadas irá para as seleções do Brasil e também da Nigéria. É preciso explicar os motivos? Claro que não, né?

REFORÇO: O Hornets está prestes a conseguir a sua primeira aquisição na agência livre. Trata-se do bom ala-pivô Ryan Anderson, do Orlando Magic. Anderson foi o vencedor do prêmio de atleta que mais evoluiu na última temporada, o MIP (Most Improved Player). Quando o negócio estiver 100% concretizado, a gente terá um post só para falar sobre o assunto. Por enquanto, aqui estão os detalhes e valores da provável contratação.

UMA PERGUNTINHA: Digamos que você trabalhe em uma determinada empresa. De repente, uma organização concorrente aparece e te faz uma mega proposta de U$ 58 milhões de salário para contar com os seus serviços pelos próximos 4 anos. Contudo, a sua atual empresa resolve reconhecer o seu valor e se prontifica a igualar a baita oferta da concorrência para que você permaneça onde está. Diante de tudo isso, você teria algum motivo para se sentir decepcionado ou desprestigiado? Sem mais perguntas, Meritíssimo.

Anúncios

4 pensamentos sobre “UMA OUTRA VERSÃO DOS 10 +

  1. Eric Gordon é lixo como pessoa. Pontapé no c*. Sign and trade, para os Hornets ganharam algo. cumprimentos

  2. 58 milhoes por 4 anos??

    amigo, se eu recebesse a quinta parte disso eu já tava rindo q nem um bobo!

    esse Gordon ta de brincadeira. Os hornets vão cobrir e deixar ele rico!.. o carinha tá reclamando de q??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s