ELES CHEGARAM!

Davis e Rivers seguram as camisetas diante de Tom Benson, o dono do Hornets

* Por Lucas Ottoni

O ala-pivô Anthony Davis e o ala-armador Austin Rivers – que acabaram selecionados pelo Hornets no NBA draft de ontem – viajaram para New Orleans e já foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (29/06). Confiram duas fotos dos nossos futuros atletas devidamente trajados!



E então? A nossa armadura caiu ou não caiu muito bem nesses dois? Opinem nos comentários aí embaixo. O espaço é todinho de vocês!

* PROMOÇÃO: E aí? Quer uma camiseta do Hornets – número 23 – do Anthony Davis? Claro que sim, né? Então, fica esperto que o BH está tentando viabilizar uma parceria para conseguir a sagrada armadura e premiar um sortudo que esteja acompanhando o nosso blog. Não é uma promessa, mas pode ser que role…

16 pensamentos sobre “ELES CHEGARAM!

  1. To loco pra ver esses dois em quadra! Independentemente se o Hornets for mal ou bem na temporada, os holofotes vão estar todos voltados pra New Orleans, o que é excelente pro Hornets, principalmente na questão do publico, tenho certeza que com Davis e Rivers no time, o pessoal vai lotar a New Orleans Arena quase todo o jogo! Abs

    • Pois é, Andre. O panorama é positivo mesmo. Acho que, vencendo ou perdendo, será divertido assistir ao Hornets em 2012-13. Essa garotada vai dar o que falar, eu acredito muito nisso.

      Abço!

  2. To mt esperançoso com esses garotos.. sao 2 jogadores com potencial de serem estrelas da Liga.
    E Luke, arruma logo essa parceria ae pra nois hein… quero essa Jersey ae, hahaha
    Go Hornets

    • Fala, Kaião. Hahahahaha… Tô vendo sim. Vamos ver se sai a camiseta, né?… Já estou em processo de negociação… rs

      E eu espero que você esteja certo quanto aos dois. Seria um panorama fantástico para o Hornets ter 3 estrelas no mesmo time (contando com o Eric Gordon também, é claro). Tomara!

      Abço!

  3. O GM do Hornets precisa renovar com Landry e Kamam, temos a cerência de pivôs na equipe e Landry teve uma ótima temporada anterior.

    • Olá, Eduardo. Eu acho que nenhum dos dois vai ficar. O Hornets deverá buscar um pivô na agência livre, e o Landry não teve uma temporada tão boa assim.

      Abço!

  4. Caramba, tô anciosissimo pra ver esses dois aê jogando com a jersey do Hornets, tô muito esperançoso quanto ao nosso futuro.

    E também quero concorrer a essa camisa do Davis, se conseguir essa parceria aê vai será bem bacana.

    • É verdade, Léon. Eu também estou ansioso para que outubro chegue logo… rs… Ganhando ou não, será divertido assistir ao nosso time.

      E eu já estou vendo aqui a possibilidade de arranjar a camiseta. Mas não prometo, ok?… rs

      Abço!

  5. davis tem um jeitao de desengonçado que derruba tudo em casa husahushusahusah

    ainda bem que ele joga muito basquete, pq o rapaz feio ein hasuahsa

    otimo trabalho lucas!

  6. Estou preocupado com quem será o nosso pivô na temporada,kamam está de saída e n vejo bons pivôs como agente livre irrestrito,por mim os dois melhores irrestritos nessa temporada são Ian Mahinmi do DALLAS e Spencer Hawes do 76ers,seu eu fosse o GM ofereceria um bom contrato a kamam,quero ver se ele ñ vai aceitar com tanto talento surgindo em New Orleans.GO HORNETS!!!

    • De acordo, Eduardo. Essa situação de carência de pivôs no nosso elenco também me preocupa. Eu tentaria renovar com o Kaman sim. Ou então ofereceria um contrato ao Roy Hibbert, que é FA restrito. Temos que conseguir um bom pivô para auxiliar o Anthony Davis nessa primeira temporada dele.

      Abço!

  7. é um sonho ver o monocelha com a nossa camiseta!! hehe

    e eu tbm kero essa camiseta aí luke.. tomara q saia// rs

Deixe um comentário

