LEITURAS RECOMENDADAS # 4

Ele ainda não foi escolhido, mas já é parte do nosso noticiário

* Por Lucas Ottoni

A NBA está em clima de decisão – com Miami Heat e Oklahoma City Thunder iniciando a disputa pelo título nesta terça-feira (12/06) -, mas como o BH é um blog feito com todo o carinho e amor (meio gay isso?) para falar sobre o nosso New Orleans Hornets, a gente segue em frente garimpando algumas notícias interessantes que vocês podem ler a respeito dos zangões. Após a vitória da franquia da Louisiana no sorteio para o draft do próximo dia 28 de junho, choveram textos e mais textos sobre um tal de Anthony Davis. Além disso, separamos outras coisinhas (especulações?) que valem destaque. Divirtam-se!

Com a 1ª escolha do draft, Hornets não deve manter Chris Kaman

Zangões poderão negociar a 10ª escolha do draft

Anthony Davis prevê sucesso na NBA: “Céu é o limite”

Família queria Anthony Davis no Charlotte Bobcats

Eric Gordon fala sobre o seu futuro (em inglês)

Hornets vê Okafor como um bom mentor para Davis (em inglês)

– Trevor Ariza e/ou Emeka Okafor podem ser trocados (em inglês)

Anthony Davis já é alvo de comparações (em inglês)

Tom Benson não é um “novato” na NBA (em inglês)

Ok, eu sei que ninguém aqui é obrigado a entender o idioma inglês. É para isso que existe o tradutor do Google. É só jogar o texto nele e passar para o português. Boa leitura!

* DERON WILLIAMS: O espetacular armador do Brooklyn Nets já avisou que poderá se tornar agente livre irrestrito no verão americano que vem aí. E também disse que está atrás de um contrato que justifique a sua qualidade. E então? Quem dá mais? Na minha modesta opinião, ele seria um jogador para resolver de vez as questões do Hornets no setor de armação. Inteligente, técnico, atlético e dono de um arsenal de passes, infiltrações e arremessos certeiros. Além disso, possui boa experiência na NBA, foi 3 vezes All-Star na liga, é campeão olímpico com a seleção americana (2008) e completará apenas 28 anos neste mês de junho. Já o Hornets possui contratos importantes se encerrando (Chris Kaman, Carl Landry e Marco Belinelli) e deverá ter espaço à vontade na folha salarial para tentar a contratação de um atleta do calibre do Deron. E aí? O que vocês acham? Não seria um nome a se pensar? Opinem aí nos comentários…

4 pensamentos sobre “LEITURAS RECOMENDADAS # 4

  1. dificil imaginar o deron em NOLA, ein guri. se dermos um contract maximo pro gordon ficaremos apertados, ainda mais tendo ki pagar aquele salario do okafor. o hornets poderia tentar. mais eu acho ki outras equipes terao condiçoes de oferecer mais grana pelo deron. estou errado?? fuiiiiiiii

  2. Fala, Brunão. A questão aí é TENTAR. Se Kaman, Landry e Belinelli não permanecerem, teremos um alívio de mais de U$ 20 milhões no nosso payroll. Acho que é um bom dinheiro para se oferecer a um jogador All-Star. O Deron seria um nome interessantíssimo para o Hornets e resolveria as nossas questões na armação. Isso deve ser levado em conta. Ainda mais se olharmos para o mercado de FA, que não me parece muito atrativo…

    Abço!

    • Mas será complicado, Rodrigo. Parece que o Deron já restringiu bastante as suas opções de destino: Brooklyn Nets ou Dallas Mavericks. É uma pena… Mas, de qualquer forma, não custa nada tentar, né?… rs

      Abço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s