O FUTURO É NOSSO!

No próximo dia 28 de junho, ele vestirá um boné do New Orleans Hornets!

* Por Lucas Ottoni

A foto acima diz tudo! O New Orleans Hornets foi agraciado com a primeira escolha do draft de 2012 na loteria que aconteceu na noite desta quarta-feira, lá em New York! Com isso, o caminho está completamente livre para que os zangões selecionem o ala-pivô Anthony Davis, indiscutivelmente o jogador mais talentoso de todo o projeto! Atual campeão universitário (por Kentucky), Davis é um cara com potencial para se tornar All-Star e causar impacto imediato na NBA! É praticamente certo que essa fera desembarque na Louisiana após a noite de 28 de junho, quando ocorrerá o evento do draft, em New Jersey. Portanto, vou repetir aqui uma frase que costumo bradar aos meus parceiros fãs dos zangões nesses últimos tempos: O FUTURO É NOSSO!

* Clique aqui e saiba como o Hornets venceu a loteria para o draft de 2012

* Veja a ordem completa do NBA draft de 2012 

Ah, e ainda vale lembrar que o Hornets também terá a escolha de nº 10, aquela que originalmente pertencia ao Minnesota Timberwolves, mas foi envolvida pelo Los Angeles Clippers na polêmica negociação do nosso ex-armador Chris Paul. Nesse caso, não dá para saber quem os zangões irão escolher – ou mesmo se essa escolha será negociada com outra equipe, ou não. Mais para frente, analisaremos os possíveis jogadores que o New Orleans Hornets poderá selecionar com essa escolha 10. E, claro, também falaremos muito sobre Anthony Davis e o que ele poderá fazer, logo de cara, com um uniforme do nosso amado time.

Confiram no vídeo abaixo a loteria vencida pelo Hornets, e a alegria do técnico Monty Williams e do novo proprietário Tom Benson:

OBS: Oficialmente, ainda não dá para dizer que o Anthony Davis é jogador do Hornets, mas tudo (tudo mesmo!) indica que isso irá acontecer.

Para terminar o post, eu parabenizo o New Orleans Hornets pela vitória maravilhosa na loteria, e também todos nós – fãs do time -, que merecíamos demais essa alegria. ANTHONY DAVIS, ESPERAMOS POR VOCÊ!!!

10 pensamentos sobre “O FUTURO É NOSSO!

  1. Pingback: O QUE FAZER COM A 10ª ESCOLHA? | Brazilian Hornet

  2. Agora é so escolher Anthony Davis como first pick,pegar Marshall como décima escolha e tentar negociar jarett jack por um bom SF.

    • Olá, Eduardo. Seja bem-vindo ao Brazilian Hornet!

      Sua ideia é excelente. Essa é uma das possibilidades que me agradam em cheio. O JJ é uma moeda de troca interessante para muitas equipes. E o Hornets precisa de um SF com recursos ofensivos e, de preferência, experiente. O Paul Pierce, por exemplo, seria uma boa. O que acha?

      Abço!

  3. Pingback: TORCEDOR, A ALMA DO ESPORTE | Brazilian Hornet

  4. Pingback: LEITURAS RECOMENDADAS # 4 | Brazilian Hornet

  5. Pingback: O INÍCIO DE UMA NOVA ERA! | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s