LEITURAS RECOMENDADAS # 3

Feliz na Louisiana, Monty Williams já planeja o futuro do Hornets

* Por Lucas Ottoni

Já faz um tempinho que o New Orleans Hornets entrou de férias, e as notícias acerca da equipe são cada vez mais escassas. É o famoso período de entressafra dos zangões. No entanto, como eu sou um cara chato e persistente, acabei catando algumas informações interessantes para vocês. Confiram aí:

Los Angeles Clippers teria interesse no técnico Monty Williams

Monty mantém os “pés no chão” em relação ao draft (em inglês)

Hornets segue em busca de novos talentos (em inglês)

Lance Thomas treinará com a seleção olímpica (em inglês)

Hornets participará da NBA Summer League 2012 (em inglês)

Satisfeito em New Orleans, Monty Williams não entra em polêmica sobre a mudança do nome da franquia (em inglês)

Hornets foi o segundo time mais afetado por lesões (em inglês)

Ok, eu sei que ninguém aqui é obrigado a entender o idioma inglês. É para isso que existe o tradutor do Google. É só jogar o texto nele e passar para o português. Boa leitura!

* DRAFT 2012: Ainda falaremos muito sobre isso nas próximas semanas. Sorteio, prospectos, prováveis escolhas, o efeito dessas escolhas sobre a equipe do Hornets, a possibilidade de troca dessas escolhas, etc. Tudo está bem guardadinho na nossa pauta. Aguardem!

* SUGESTÃO: De acordo com o site HoopsWorld, o Philadelphia 76ers estaria disposto a negociar o bom ala Andre Iguodala no próximo verão americano. Eu acredito que ele seria um encaixe bem interessante para o time do Hornets. Temos Jarrett Jack, Trevor Ariza e Emeka Okafor como possíveis moedas de troca. E aí? O que vocês acham? Dá para pensar em algo? Opinem lá nos comentários…

8 pensamentos sobre “LEITURAS RECOMENDADAS # 3

  1. monty willians tem toda a razao. a nao ser o davis, todos os outros prospectos nao devem ter impacto imediato na nba. essa classe nao é tudo isso nao guri. é por isso ki temos q cair na pick 1. sobre o iggy joga muito. eu trocaria ariza por ele facin.. hehe

    • Fala, Brunão! Eu tenho essa mesma impressão. Creio que o Hornets poderá conseguir jovens talentosos no draft, mas dificilmente eles sairão jogando em nível All-Star. O Monty Williams está correto. Não podemos nos iludir e achar que o draft será a solução para tudo. Eu sempre disse isso aqui.

      E eu também trocaria o Ariza pelo Iguodala, sem a menor sombra de dúvida. O problema seria fazer o Sixers aceitar isso… rs

      Abço!

  2. Iguodala seria muito bom realmente, melhor defensor de perímetro da liga. E também contribui com seus 15 ppg naturalmente. Seria ótimo sua vinda pra cá.

    Outro SF que gosto bastante é o Wilson Chandler, dá pra fazer uma graça e tirar ele do Nuggets. E isso não é muito dificil, até pq ele é banco lá…

    • Verdade, Léon. Estávamos comentando sobre isso ontem, lembra? Possíveis nomes para a ala do Hornets, que certamente precisará ser reforçada. Wilson Chandler, Andrei Kirilenko, Nicolas Batum e o Iguodala. Precisamos de um SF mais consistente. Veremos o que o Demps e o Monty farão…

      Abço!

  3. Seria bom demais o Iggy aki…. gosto demais dele… faria um perimetro mt legal com o Armador q a gente tiver, e Gordon….
    to mt ansioso pra Loteria, e Draft

    Go Hornets

    • Pois é, grande Kaio. O Iguodala é sonho, mas quem sabe? Talvez a gente possa escolher o Michael Kidd-Gilchrist, e vai que dá certo? O fato é que precisamos reforçar a nossa ala. Isso é fundamental.

      Abço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s