LEITURAS RECOMENDADAS # 1

O dono e o monstro: dois personagens do atual momento do Hornets

* Por Lucas Ottoni

A temporada regular 2011-12 da NBA vai chegando ao fim, e os mais diversos assuntos começam a pipocar de todos os lados. Tem tanta coisa sobre o New Orleans Hornets saindo por aí, que fica simplesmente impossível analisar, opinar e escrever parágrafos e mais parágrafos  sobre todas as notícias que têm aparecido. Portanto, para que a gente não perca nada do que vem sendo divulgado, eu resolvi criar este post só com links para as mais variadas matérias envolvendo o nosso amado time. De Eric Gordon até o futuro dono da franquia (olá, Tom Benson! Como vai o senhor?), material sobre os zangões é o que não tem faltado. Confiram aí:

Venda do New Orleans Hornets deve ser fechada ainda hoje

Hornets deverá cobrir propostas por Eric Gordon

Hornets tem grandes planos para Gordon (em inglês)

O futuro de Monty Williams e Dell Demps no Hornets (em inglês)

Dez “chaves” para o Hornets na reta final (em inglês)

Monty Williams: “Marco Belinelli é um monstro” (em inglês)

Entrevista completa de Monty Williams (em inglês)

O nome “Hornets” deve permanecer com a franquia? (em inglês)

Dono do New Orleans Saints deve comprar o Hornets (em inglês)

Monty Williams e o alívio com a venda do Hornets (em inglês)

Benson comprar o Hornets significa uma boa notícia (em inglês)

Jason Smith mostra qualidades como artilheiro (em inglês)

Ok, eu sei que ninguém aqui é obrigado a entender o idioma inglês. É para isso que existe o tradutor do Google. É só jogar o texto nele e passar para o português. Boa leitura!

* HORNETS VS JAZZ: Nesta sexta-feira 13, os zangões voltarão à quadra. O adversário é o Utah Jazz. O duelo acontecerá às 21h (de Brasília), na New Orleans Arena, e o Brazilian Hornet deve acompanhar, via Twitter. Siga o BH e fique por dentro de tudo o que rolará ao longo da partida.

* TOM BENSON: É, meus amigos… Parece que essa novela sobre o futuro comprador do Hornets finalmente vai chegar ao fim! O dono do New Orleans Saints (franquia da NFL) será anunciado na tarde desta sexta-feira como o novo proprietário dos zangões! Com isso, a nossa equipe permanecerá na Louisiana e terá autonomia novamente, saindo das mãos da NBA. Essa é uma excelente notícia, com toda a certeza! Em breve, teremos um post muito especial aqui no BH. Aguardem!

*** CONFIRMADO!!!: Acaba de ser anunciada a venda da franquia New Orleans Hornets para o magnata Tom Benson, dono do New Orleans Saints (da NFL)! Mais informações aqui!

Anúncios

4 pensamentos sobre “LEITURAS RECOMENDADAS # 1

  1. Graças a Deus temos um donooooo

    Agora é fazer um bom trabalho na OffSeason que os Offs nos esperam na proxima temporada
    Ja foi dito q vao investir no time…

    GO HORNETS

  2. Agora eu acho que os hornets vão por um caminho bom. Com um dono, two picks first, eric gordon e os jovens jogando bem. na proxima temporada já devem dar muito trabalho esse time. e o tecnico aí pegou pesado / belinelli monstro é um pouco demais. menos menos

    • Olá, Felipe.

      Concordo com você. Esses acontecimentos atuais com a franquia estão passando um otimismo muito grande para todo mundo. O nosso time só tende a crescer. Vamos aguardar…

      E quanto ao Belinelli, o Monty elogiou a ética de trabalho do italiano. Ele é um jogador que sabe que tem limitações e procura se superar nos treinos para compensar os defeitos de seu jogo. Achei bem positivo esse elogio do Monty. Ele não quis dizer que o Marco é um craque, mas sim um jogador aplicado, trabalhador e profissional. Um bom cara para se ter dentro do grupo dos zangões.

      Abço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s