COLEÇÃO: SIMPLES, MAS ÚTEIS

Dois chaveiros muito legais do Hornets fazem parte do nosso acervo

* Por Lucas Ottoni

Olá, caros amigos! Logo mais, os zangões enfrentarão o Minnesota Timberwolves (3-7), na New Orleans Arena. O duelo, que acontecerá às 23h (de Brasília), tem um sabor especial para quem torce pela franquia da Louisiana. Afinal, todo mundo aqui se lembra que somos detentores de uma escolha de primeira rodada do Wolves no próximo draft, não é mesmo? Portanto, quanto mais jogos os caras perderem, melhor para nós na loteria de 2012. E o New Orleans Hornets (3-7) tem, hoje, a oportunidade de colocar mais uma derrota na campanha da equipe de Minneapolis, em uma espécie de confronto direto (pelo menos para os torcedores dos zangões). Uma chance imperdível de unir o útil ao agradável!

* New Orleans Hornets Brasil: a prévia do jogo

Ok, mas vamos esquecer um pouquinho o Ricky Rubio e o Kevin Love e falar sobre o terceiro item (na verdade, itens) do nosso acervo que eu estou postando aqui, no Brazilian Hornet. Chaveiros! Sim, chaveiros do Hornets! Eles podem parecer simples, mas são utilíssimos e capazes de evitar enormes dores de cabeça no nosso dia a dia. Já imaginou perder a chave do carro, ou a chave de casa? Pois é, o chaveiro é um amigo do peito para quem não gosta de passar por esse tipo de susto. É algo que todo mundo tem, e o BH também. Tá certo, a rima foi fraquíssima, mas o que importa são os dois itens que estamos apresentando. Confere aí nos slides:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, vocês já puderam perceber que são dois chaveiros diferentes, e eu vou falar rapidamente sobre eles. O chaveiro comprido, com o desenho da abelhinha sobre o metal (alumínio, creio eu), foi adquirido na loja da NBA, em New York, no ano de 2008. E o outro, que ainda está guardado na caixinha, eu comprei na loja do Hornets, em New Orleans, no ano de 2010. Nunca foram usados. São itens de coleção mesmo. Aliás, estou pensando em estrear um deles na noite em que o Hornets for campeão da NBA (sem piadinhas sobre uma possível virgindade eterna deles, ok?).

Brincadeiras à parte, esses foram os personagens do nosso terceiro post sobre o acervo do BH. Veja também o primeiro e o segundo itens da nossa coleção. Em breve, eu seguirei postando outros objetos. Aquele abraço!

OBS: Você tem algum objeto ou relíquia dos zangões? Mande imagens para o Brazilian Hornet, através do nosso e-mail: br_hornet@hotmail.com. Assim que possível, eu postarei aqui no blog.


 FERROADAS

* AMANHÃ TEM MAIS: Após encarar o Timberwolves, o Hornets irá para o seu terceiro back-to-back na temporada 2011-12 da NBA. Neste sábado, o time de New Orleans viaja até Memphis para enfrentar o Grizzlies, às 23h (de Brasília). As equipes já duelaram duas vezes, na pré-temporada, e os zangões levaram a melhor em ambas as ocasiões. Que isso sirva de motivação para os nossos jogadores.

* SIGA O BH: Nós vamos acompanhar o jogo de hoje, contra o Timberwolves, e passar as informações, via Twitter. É só ficar conosco para conferir o andamento da partida, na New Orleans Arena.  Entretanto, contra o Grizzlies, no sábado, não teremos tuitadas. O motivo? Ah, blogueiro também tem vida social, né? Sair à noite, de vez em quando, é uma boa pedida. E que o Wolves tenha pesadelos, nesta Sexta-Feira 13!

14 pensamentos sobre “COLEÇÃO: SIMPLES, MAS ÚTEIS

  1. Obrigado pelo elogio, cara. Pois é, tudo isso é um processo. Estamos perdendo hoje, mas estamos desenvolvendo os talentos que temos para ganharmos amanhã. E estamos perdendo alguns jogos de forma incrível. Apagões inexplicáveis. Paciência, o lance é continuar melhorando e esperar o retorno dos jogadores ausentes: Gordon e Ariza. Ainda podemos melhorar bastante, creio eu. Abraço!

  2. Vem cá, quantos itens do Hornets vc tem? Vc já mostrou três, no Facebook eu vi vc com uma camisa de torcedor do CP3 e uma foto que tinha uma camisa do New Orleans/Oklahoma City Hornets e a camisa amarela (que eu acho linda por sinal hehehe) e na foto do seu perfil aqui no blog vc está com um boné do New Orleans. Só aí já deu sete hehehehe

    • Ah, cara. Tem muita coisa, muita mesmo. Aos poucos, eu vou soltando aqui no blog. Muitas camisetas, muitos bonés, camisas, casacos, cards, etc. Eu vou postar tudo, prometo. rs

  3. Vc podia fazer uma doação de alguns itens pra mim hehehehehe, eu não tenho nadica de nada. Mas um dia eu ainda vou ter, pelo menos uma camisa, não sei quando, mas vou ter…. hehehe. Já que vc não podê acompanhar o jogo, eu fiz um resuminho no twitter e mandei pra vc. Ficou bem pequeno, pq no twitter é dificil, tem que fica cortando as frases no meio por causa dos caracteries. Mas eu tentei hehehe. Abs.

    • Opa, valeu! É, esse foi o primeiro jogo do Hornets que eu não assisti, nessa temporada. Vou dar uma olhada no seu resumo, com certeza. E escreverei sobre os dois últimos jogos do time no blog, daqui a pouquinho. Abço e obrigado pela força!

      • Não consegui fazer um resumo mto detalhado pq senão iria ficar muito grande o número de tweets.

  4. Pingback: COLEÇÃO: CAMISETA MARDI GRAS | Brazilian Hornet

  5. Pingback: COLEÇÃO: CAMISETA #21 VASQUEZ | Brazilian Hornet

  6. Pingback: COLEÇÃO: CARDS IMPORTADOS | Brazilian Hornet

  7. Pingback: COLEÇÃO: BOGUES MINIATURA | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

