COLEÇÃO: AIR JORDAN CP3.III

Assinado pelo armador Chris Paul, esse par de tênis foi lançado em meados de 2010

* Por Lucas Ottoni

Seguindo com a apresentação do acervo do Brazilian Hornet, hoje a gente mostra aqui um par de tênis Air Jordan CP3.III. Eles são próprios para a prática do basquete, é claro. Fabricados na China, esses pisantes levam a assinatura do cracaço Chris Paul, negociado pelo New Orleans Hornets antes do início da temporada 2011-12 da NBA. Ok, ele não é mais um jogador dos zangões, só que esses tênis foram lançados na época em que o Paul ainda desfilava sua categoria com uma camiseta do Hornets. Eu os adquiri em 2011, mas eles chegaram no mercado em meados de 2010. E, se vocês perceberem pelas fotos, as cores e alguns desenhos realmente remetem à franquia da Louisiana. É óbvio que existem diversas outras cores para esse modelo, mas, na coleção do BH, esses aí são peças únicas. Confiram os slides:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A fabricante Air Jordan vem lançando, ano após ano, tênis assinados pelo Chris Paul e outros astros da NBA. E os preços e modelos são dos mais variados. Mas como eu não sou garoto-propaganda e não recebo “jabá” algum para ficar falando sobre os lançamentos de determinada empresa, vou parar por aqui. Afinal de contas, a única intenção deste post é mostrar um pouquinho mais do acervo do BH para vocês.

Espero que tenham curtido o segundo item da coleção. Para ver o primeiro item, é só clicar aqui. Em breve, eu seguirei postando outros objetos. Aquele abraço!

OBS: Você tem algum objeto ou relíquia dos zangões? Mande imagens para o Brazilian Hornet, através do nosso e-mail: br_hornet@hotmail.com. Assim que possível, eu postarei aqui no blog.


 FERROADAS

* HORNETS VS CELTICS: Logo mais, às 23h (de Brasília), os zangões voltam à quadra para o segundo jogo da temporada 2011-12. Enfrentaremos a duríssima e experiente equipe de Boston, na New Orleans Arena. Após cumprir suspensão, o armador Jarrett Jack deve entrar no quinteto titular. Já o ala-pivô mexicano Gustavo Ayón está resolvendo problemas com seu visto e tem chance de ser integrado ao elenco do técnico Monty Williams. Vale lembrar que o Hornets estreou no campeonato vencendo o Suns, em Phoenix, na última segunda-feira.

* O ADVERSÁRIO: Na equipe visitante, o experiente ala Paul Pierce será um importante desfalque. Ele sente dores no calcanhar direito e não terá condições de jogar. Entretanto, o time do técnico Doc Rivers conta com excelentes atletas, como o armador Rajon Rondo, o ala-armador Ray Allen e o ala-pivô Kevin Garnett. Esses três precisam ser muito bem vigiados. Por incrível que possa parecer, o Celtics está em busca de seu primeiro triunfo nessa temporada. Eles vêm de duas derrotas (contra os fortes Knicks e Heat) e irão partir com tudo para cima dos zangões. É hora de jogar com inteligência e mandar o desespero para o lado de lá. Rumo ao 2-0!

* Clique aqui e veja o pré-jogo do blog New Orleans Hornets Brasil

OBS: Durante a partida, é provável que o Brazilian Hornet solte alguma coisa no Twitter. Quem não tiver condições de assistir ao jogo, é só ficar ligado nas nossas tuitadas, ok? 

Anúncios

16 pensamentos sobre “COLEÇÃO: AIR JORDAN CP3.III

  1. No lado direito do blog tem o link da loja oficial do Hornets na internet né? Tem como pedir um produto lá da loja deles, nos EUA e chegar aqui no Brasil? Se não tive jeito, vc não tem nenhuma loja pra indicar?

  2. Olá, André. Tem sim. Você só tem que se cadastrar no site da loja do Hornets (no link à direita), escolher o(s) produto(s) que você deseja, escrever o endereço de destino da encomenda e realizar o pagamento via cartão de crédito. E, claro, o valor do frete para o Brasil vai incluído no pagamento. É facílimo. Eu já realizei compras pelo site da loja do Hornets e não tive nenhum problema.

    E agora, com as saídas do Chris Paul e do David West, as camisetas deles estão com umas promoções bem legais. Swingman saindo a 100 reais, Autêntica saindo a 170 reais. Estou pensando em adquirir uma no ano que vem. Como tenho várias do CP3, talvez eu compre uma do West… rs

    Aquele abraço!

  3. hj o jogo vai ser dificil,mas com um maior entrosamento de gordon e kaman com o time pode render bons frutos, e na defesa a principal coisa que tem q fazer é impedir as bolas de 3 de Ray allen e os chutes de media distancia do garnett que são as 2 principais armas do Celtics

    • É verdade, Daniel. Mas temos que ter muita atenção com o Rajon Rondo também. Ele é a fonte da maioria das jogadas do Celtics e, além disso, vem jogando muitíssimo bem. Talvez, o Rondo seja o jogador que possa nos causar mais problemas hoje. O time do Boston é muito forte, no geral. Mesmo sem o Paul Pierce. Espero uma partida bem complicada. Se o Hornets vencer, será uma belíssima surpresa.

    • Eu acho que sim, Rafa. A compra que eu fiz no site da loja do Hornets deu menos de 50 dólares (uma camisa T-shirt e uma pulseira + frete). Aí foi tranquilo. Mas mesmo com o produto sendo taxado, dependendo do produto, acho que vale a pena comprar, sabia? Uma camiseta Autêntica do Chris Paul está saindo a 92 dólares na loja do Hornets. É muito barato. Se você achar uma Autêntica dessas para comprar aqui no Brasil, pagará uns 300 reais, no mínimo. Nesses casos, vale a pena importar. Creio que, mesmo com taxa, paga-se menos, de qualquer jeito.

      E essa camiseta dourada e azul do Hornets é linda mesmo. Tenho ela também no acervo do BH. Receberá um post, em breve. Abraço!

  4. Belo post Lucas. Belo Tenis hein… caraca… só de olhar deu vontade de por no pé e ir pra quadra, hahahaha
    Apesar q um tenis desse tem q deixar de reliquia, hahaha
    Parabens… belo item pra sua coleçao.

    Hj jogo dificil… mas temos q aproveitar a ausencia do PP
    Go Hornets Goo

  5. Obrigado, Kaio. Eu até que uso esses tênis, mas pouquíssimo. Estão bem conservados, pois eu sou ciumento demais com as minhas coisas… rs

    Jogo terrivelmente difícil hoje. O time do Boston é cascudo. Teremos que jogar bem mais do que jogamos contra o Suns, se quisermos o 2-0. Vamos torcer para que dê tudo certo, e o Hornets siga surpreendendo muita gente.

    Aquele abraço!

  6. Boas de Portugal. Descobri o vosso blog no Hornets 247. Sou dos poucos fans dos Hornets em Portugal, tendo até há pouco tempo um blog onde falava da temporada da equipa de New Orleans. Folgo em saber que existem fans dos Hornets que falem português.

    Saudações a todos, vou passar a acompanhar o Brazilian Hornets!

  7. Pingback: COLEÇÃO: SIMPLES, MAS ÚTEIS | Brazilian Hornet

  8. Pingback: COLEÇÃO: CAMISETA MARDI GRAS | Brazilian Hornet

  9. Pingback: COLEÇÃO: CAMISETA #21 VASQUEZ | Brazilian Hornet

  10. Pingback: COLEÇÃO: CARDS IMPORTADOS | Brazilian Hornet

  11. Pingback: COLEÇÃO: BOGUES MINIATURA | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s