JORNADA RUMO AO SUCESSO

* Por Lucas Ottoni

A frase que ilustra o título deste post eu peguei emprestada do amigo Kaio Kleinhans, do blog New Orleans Hornets Brasil. Em um comentário deixado aqui no BH, o cara mandou bem e escreveu o seguinte: “… poderiamos ter ganho (do Spurs), mas esse foi apenas o primeiro passo, de uma longa jornada, ate o sucesso“. Mais perfeito que isso, impossível. A frase retrata exatamente o momento do Hornets. Somos um time que está trabalhando e que não poupará esforços para melhorar e atingir um alto nível. A caminhada está apenas começando, mas as projeções são as melhores possíveis. Aliás, para corroborar com a frase do Kaio e o momento do time, nada melhor que o vídeo bacana ali de cima. Confiram lá, pois vale a pena!

Daqui a pouco, às 22h (horário de verão – Brasília), o Hornets volta à quadra para a sua segunda partida na temporada 2012-13 da NBA. A nossa rapaziada irá enfrentar o Utah Jazz, na New Orleans Arena. Os visitantes estrearam com vitória no campeonato (sobre o Dallas Mavericks) e estão motivados. Contudo, se repetirmos a boa atuação que tivemos diante do Spurs, o 1-1 será inevitável. GO HORNETS!!!

* Clique aqui e leia o pré-jogo (com enquete) do blog New Orleans Hornets Brasil

OBS: No post de ontem, eu disse que teríamos uma surpresa para vocês hoje. Na verdade, a surpresa ainda não chegou, mas está a caminho. Eu irei anunciá-la no Twitter do BH a qualquer momento. Fiquem ligados!

15 comentários sobre “JORNADA RUMO AO SUCESSO

  1. Belo Post Lucas, é… essa minha frase foi perfeita msm
    E tenho mt fé nesse nosso projeto… se Deus quiser em 2 anos seremos contenders ja… e quem sabe em, 3 ou 4 nao disputaremos uma final???
    Tamo junto nessa jornada

    GO HORNETS

    • É verdade, Kaio. Nosso time está jogando o fino. Duas vitórias no back-to-back do final de semana. E o melhor: atuando bem. A jornada é longa, mas parece que estamos mesmo no caminho certo.

      Abço!

    • Concordo, xará! Passaremos por altos e baixos no campeonato, e isso é normal para um time jovem como o do Hornets. Mas a maneira com que esses caras estão jogando anima qualquer um. O futuro é nosso!

      Abço!

  2. Muito feliz em ver os Hornets jogando…mulecada com vontade, indo pra cima…até o Aminu querendo mostrar serviço. O futuro já começou. Bom ver que vamos evoluir e formar um time capaz de brigar por títulos!!!

    • Pois é, Alê. Seja bem-vindo ao BH.

      Se continuarmos mostrando essas atuações sólidas, a tendência é que o Hornets se torne uma força no Oeste em pouquíssimos anos. Talvez dois, no máximo. Vencemos o Bulls, em Chicago, e sem o Anthony Davis. Alguma coisa muito especial está para acontecer com esse time, creio eu.

      Abço!

    • Ok, Mãe Dinah. Me passa os números do sorteio da Sena de quarta-feira, por gentileza. Estou precisando muito!

      Ironias à parte, eu não penso em playoffs. Isso é consequência. O que me importa é assistir aos jogos do meu time e me divertir com o que vejo. E isso tem acontecido. Então, para mim, está tudo ótimo. E tenho certeza que todos os que gostam do Hornets estão curtindo os jogos da equipe também, sacou?

    • Mais uma das suas previsões? Ok, pode até ser. Mas antes de pensar em título, o Lakers deveria tentar ganhar ao menos 1 joguinho. Está beeeeeeeem difícil, né…

    • Uau… Além de vidente, você também é técnico de basquete. Legal isso. Aliás, você errou na sua conta. Não são apenas 3 jogos. Se formos somar esses 3 joguinhos à pré-temporada e ao fim do campeonato passado, já são 13 derrotas consecutivas! Ah, mas isso você também já tinha previsto, não é mesmo?

      Só mais uma coisa… Amigo, não perca o seu tempo aqui. Se você torce pelo Lakers e não tem nada de bom a acrescentar em um blog sobre o Hornets, eu sugiro que você procure um espaço voltado para os torcedores da equipe de LA. Eu tenho certeza que você será muito mais feliz lá, concorda? Aqui, a coisa funciona da seguinte maneira: você escreve, e eu avalio se merece ou não ficar no ar. Inclusive, já deletei dois comentários seus. Você quer mesmo continuar com isso e perder o seu tempo aqui? Pense bem, reflita… Eu tenho certeza que você é inteligente e tomará a decisão mais sábia. Se quiser alguma sugestão de blogs sobre o Lakers, eu posso te passar alguns muito bons, ok? Aquele abço.

  3. Pingback: A VIRADA NO FIM DE SEMANA: 2-1 | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

