E O FILME SE REPETE…

Anthony Davis vestiu o uniforme Away dos zangões

* Por Lucas Ottoni

Olá, amigos. Adivinhem só? Ontem à noite, o New Orleans Hornets bateu novamente o Charlotte  Bobcats e segue invicto na pré-temporada 2012 da NBA. Com a suada vitória por 90 a 87, lá no North Charleston Coliseum, em Charleston, os zangões somam agora 3 triunfos em 3 jogos. E adivinhem só? Pois é, como havíamos alertado no post anterior, a partida diante do Cats novamente foi ignorada pelas câmeras da “dona” NBA. É isso mesmo. Novo duelo contra o time de Charlotte; nova ausência de imagens em vídeo. Quem tentou assistir ao jogo na NBA TV, por exemplo, recebeu o singelo recado: “Preseason Game Not Televised” (jogo de pré-temporada não televisionado). Século XXI, pessoal! Sem comentários…

Brian Roberts: cestinha outra vez

Infelizmente, não dá para falar sobre a partida ou destacar alguma evolução no nosso time, já que é impossível analisar aquilo que não se viu (embora muitos jornalistas sejam mestres nessa prática). Então, vamos ter de recorrer novamente ao nosso amigo Box Score, que jeito? Através dele, uma coisa interessante já pôde ser percebida. Sim, o treinador Monty Williams resolveu começar a contenda com o Brian Roberts armando a equipe no lugar do Greivis Vasquez (que, aliás, jogou apenas 15 minutos). O restante dos titulares é o mesmo que já vinha atuando nos duelos anteriores. Roberts, Rivers, Aminu, Davis e Lopez. Esse foi o quinteto inicial que nos rendeu um primeiro quarto animador: 23 a 7. Só que o Bobcats reagiu, e o jogo parecia bastante equilibrado até o último período, quando então os zangões novamente dispararam no placar, com um 36 a 23 que nos rendeu a vitória.

* Confira aqui o Box Score (sem vídeos) da partida

Voltando a falar no Brian Roberts, os números de ontem indicam que ele foi novamente muito bem (a exemplo do que havia ocorrido no último domingo, contra o Orlando Magic). O armador “achado” no basquete alemão anotou 16 pontos (cestinha) e distribuiu 8 assistências, em 29 minutos diante do Cats. Outro atleta com algo a mostrar foi o ala-pivô Anthony Davis (alguma novidade?): 12 pontos e 9 rebotes. Ryan Anderson e Lance Thomas, ambos com 14 pontos, também contribuíram para a nossa vitória. Do lado oposto, o ala-armador Ben Gordon e o ala-pivô Byron Mullens apareceram com 15 pontinhos cada um. E é isso. Eu gostaria de seguir falando sobre o jogo, mas não tenho subsídios – leia-se imagens em vídeo – para empreender tal façanha (clique aqui e boa sorte). A “dona” NBA não colaborou e deixou os fãs de Hornets e Bobcats chupando o dedo. Uma vez mais.

* Entre aqui e siga o Brazilian Hornet no Twitter!

* HORNETS @ ROCKETS: Joguinho ontem; joguinho hoje. É exatamente isso. O Hornets estará de volta à quadra logo mais, lá em Houston, para realizar a sua quarta partida na pré-temporada. Um back-to-back, meus amigos. A bola está prevista para subir às 21h (de Brasília). O Jeremy Lin que se cuide, pois o Davis vem aí!

* O QUE FALTA…: Confiram – no quadrinho abaixo – os jogos que restam para o fim da pré-temporada dos zangões (horários de Brasília):

Outubro Rival Hora
Sex 12 Houston 21:00
Qui 18 Atlanta 20:30
Seg 22 Dallas 21:30
Qua 24 vs Houston 21:00
Sex 26 Miami 21:00

* VOLTAREMOS NA SEGUNDA (15/10): Bom feriado a todos!

About these ads

11 thoughts on “E O FILME SE REPETE…

  1. absurdo mesmo esse descaso da NBA. concordo plenamente com vc, sr. lucas. E esse roberts, hein? Que bela surpresa para os hornets!

    • Olá, Felipe. Sim, a NBA mandou mal demais. Poderia ter transmitido, ao menos, um dos dois jogos. Eu queria ter visto Davis vs Kidd-Gilchrist, e não vi. E tenho certeza que muita gente ficou igualmente frustrada.

      Sobre o Brian Roberts, o começo do rapaz está sendo animador. Eu quero continuar observando a sequência dele, antes de decretá-lo como um dos maiores “achados” da NBA nos últimos anos. GO ROBERTS!!!… rs.

      Abço!

  2. NBA SÓ ACOMPANHA TIME GRANDE QUEM VAI VER JOGUINHO DE ZANGÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GO LAKERS E VAI CORINTHIANS

  3. Essa é a NBA, sempre com sua priorização idiota. Gostaria também de ter acompanhado o jogo do Hornets, pois o time traz consigo grandes expectativas. Espero sinceramente que Athony Davis se torne um grande jogador, no estilo Tim Duncan, pelo menos quão relação a técnica. E sou torcedor do Lakers, que tem Howard que basicamente só usa a força e deixa a desejar quando o assunto é um jogo técnico!

    • Olá, Hilton. Seja bem-vindo ao BH!

      É verdade, a NBA “só” deixou de transmitir o duelo entre o nº 1 e o nº 2 do último draft, que jogavam juntos no basquete universitário. Isso era um grande atrativo que simplesmente foi ignorado pela liga. Mancada!

      Sobre o Davis, ele tem tudo para ser um astro, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido. As comparações com o Tim Duncan são legais, mas ele ainda não passa de uma promessa iniciando a carreira profissional. Eu espero que o Davis seja tudo aquilo que imaginamos, pois potencial ele tem de sobra mesmo.

      E é uma honra receber aqui no BH um torcedor consciente do vitorioso Los Angeles Lakers. Certamente, o seu time é um dos melhores da liga e deve brigar pelo título. Sobre o Dwight Howard, eu também não o acho esse primor de técnica, mas o cara é dominante e ajudará muito o Lakers. Se você não quiser, mande ele para New Orleans. Aí eu envio o Robin Lopez para LA. Topas?… rs.

      Abço!

  4. Pingback: FATO OU MERA COINCIDÊNCIA? | Brazilian Hornet

  5. Pingback: VOCÊS DECIDEM! | Brazilian Hornet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s