ESTÁ CHEGANDO A HORA…

A família Benson e os principais jogadores do novo elenco do New Orleans Hornets

* Por Lucas Ottoni

De olho em 2012-13, o grupo do New Orleans Hornets já se apresentou para os trabalhos de pré-temporada. De forma descontraída, os atletas falaram com a imprensa, posaram para fotografias e mostraram um otimismo muito grande em relação ao início do campeonato (o time estreará no dia 31 de outubro, contra o San Antonio Spurs, na New Orleans Arena). Confiram algumas fotos da nova equipe dos zangões!

Anthony Davis e Ryan Anderson: nada de interpretações maldosas, por favor…

O pivô Robin Lopez, com suas enormes mãos e o cabelo esquisito de sempre

A dupla de Kentucky a serviço do Hornets: Anthony Davis e Darius Miller

O estiloso Lance Thomas, destaque do Hornets na Summer League de Las Vegas

Não reconhecem o rapaz? Ele é o (sempre sério) Al-Farouq Aminu, ala do Hornets

OBS: As fotografias acima foram tiradas durante o “Media Day” realizado no dia 01 de outubro, no Alario Center. É o dia em que os elencos da NBA se apresentam uniformizados para os jornalistas, falam com a imprensa e posam para as câmeras antes do início dos amistosos de pré-temporada.

* Clique aqui e assista a um vídeo sobre o “Media Day” do Hornets

* HORNETS VS MAGIC: Neste domingo (07/10), o jovem Anthony Davis finalmente jogará com o nosso belo uniforme! Os zangões irão realizar o seu primeiro duelo na pré-temporada, contra o rival de Orlando, lá na Cidade do México. A pelota está programada para subir às 15h30m (de Brasília). Simplesmente imperdível!

* DE APOIO: O Hornets anunciou a chegada de três atletas que, a princípio, participarão dos treinos de pré-temporada da equipe. São eles: Solomon Alabi (pivô), Chris Wright (armador) e Dominique Morrison (ala). Clique aqui para conhecer um pouquinho sobre eles.

* HORNETS247: O pessoal do blog americano especializado nos zangões teve acesso aos jogadores, falou com cada um deles, gravou vídeos e fez até o Anthony Davis cantar (aliás, como cantor, o Davis é um excelente jogador de basquete). É tudo em inglês, mas ainda assim vale a pena dar uma boa conferida. Clique aqui e aqui.

* EM BREVE: Eu sei que estamos devendo, mas antes de a temporada 2012-13 da NBA começar (amém), o cabeçalho do BH estará cheirando a novo! Nós atualizaremos a História da franquia (e faremos alguns consertos e alterações), o Elenco e os Calouros. Aguardem!

About these ads

6 comentários sobre “ESTÁ CHEGANDO A HORA…

  1. Me desculpe kra mas o andreson e o davis parecem dois gays consumando o ato nessa primera photoo. E o pior é q o davis parece q gostou do q o anderson feiz ali atrás. É só vc olhar. dá pra negar?

    e tem mais uma coiza: esse seu time é mto ruim. kem é aminu, miler??

    • Cara, cada um que tire a interpretação que quiser. Eu também achei a foto esquisita e infeliz. Mas esse papo de “gays consumando o ato” e “feiz (sic) ali atrás” não cabe a mim analisar. Eu não tenho conhecimento de causa.

      Sobre essa coisa de “seu time é mto ruim”, eu nem deveria dar uma resposta. Mas como você me parece “marinheiro de primeira viagem” aqui, eu vou te dar um crédito: me diga um time da NBA que tenha 15 excelentes jogadores (para os padrões da liga) em seu elenco? Você conhece algum? Ah tá…

      E outra coisa: o Aminu é um jovem de apenas 22 anos que já mostrou um potencial defensivo bem interessante e que tem por onde evoluir. E o Darius Miller nem sequer jogou uma partida na NBA. É calouro. Se você tiver qualquer dúvida sobre o elenco do Hornets, pergunte à vontade. Se eu tiver capacidade para te esclarecer, o farei com satisfação.

      E obrigado pela audiência.

    • Sim, Mikele. O Thomas permaneceu no elenco do Hornets, pois ele fez por merecer. Foi o nosso melhor jogador na Summer League de Las Vegas e é um cara que trabalha muito o seu jogo. O Monty Williams gosta disso, então já era meio que certo que ele ficaria em New Orleans.

      Sobre o Denzel Bowles, é uma pena mesmo. Eu acho que ele poderia fazer parte do grupo dos zangões, pelo menos para a pré-temporada. Mas o Hornets preferiu o tal do Alabi, né?

      Abço!

  2. É..só assinaram com o Thomas mesmo..bem que poderiam dar uma chance para o pivô de nome estranho mesmo.

    Quanto ao primeiro comentário, só digo uma coisa: Precisa perder tempo com um brasileirinho que digita “coiza” e “kem”? haha. Deve ser um torcedor modinha de alguma equipe de grande centro que não sabe nem quantos pontos vale um ft.

    • Fala, Ricardo. Pois é, eu também acho que o Denzel Bowles (é a ele que você se refere?) poderia receber uma chance. Mas como nada em pré-temporada é definitivo, quem sabe ele não pode ser convidado no futuro? Vamos ver, né?

      Abço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s