O QUE TEM ROLADO POR AÍ…

Não gostou da logo? Calma, espere até ver o que há aí embaixo...

* Por Lucas Ottoni

Como vocês já sabem, o novo dono do New Orleans Hornets, Tom Benson, anunciou planos ambiciosos para a franquia e demonstrou o desejo de mudar o nome da equipe, fato que gerou uma enorme repercussão e um grande rebuliço entre os fãs dos zangões no mundo inteiro. Eu ainda falarei melhor sobre esse possível “assassinato” do Hornets em um post futuro, mas não dá para ignorar algumas imagens – a respeito do assunto – que eu tenho visto rolando por aí na internet. Nomes, camisetas, uniformes, logotipos… Enfim, sugestões das mais variadas para a substituição do “HORNETS“. Deem uma olhadinha e depois me digam: honestamente, vocês torceriam para isso?

Ok, eu vou repetir a pergunta: honestamente, vocês torceriam para isso?

* HORNETS @ GRIZZLIES: Nesta quarta-feira (18/04), os zangões voltarão à quadra. O adversário é o time de Memphis, e o duelo acontecerá às 21h (de Brasília), no FedExForum (Tennessee). O Brazilian Hornet deve acompanhar, via Twitter. Será que conseguiremos a nossa quinta vitória consecutiva na reta final da temporada 2011-12? A conferir…

*** BOBEADA!: Esqueci de citar que o Hornets terá, na verdade, um back-to-back! O time joga também nesta quinta-feira(19/04), contra o Houston Rockets, na New Orleans Arena. A bola subirá às 21h (de Brasília).

* New Orleans Hornets Brasil: a prévia do jogo

* DARRYL WATKINS: O Hornets acaba de contratá-lo – por 10 dias – para atuar nos cinco jogos restantes do campeonato. Watkins, 27 anos, é pivô e já atuou na NBA com as cores do Sacramento Kings, na temporada 2007-08. Em 2010-11, ele esteve com os zangões na pré-temporada, mas acabou dispensado. E por falar em dispensa, o pivô Chris Johnson não faz mais parte do nosso elenco (e também não deixa saudades).

* PERGUNTAR NÃO OFENDE: Será que está chegando a hora de eu tirar a minha antiga camiseta do Larry Johnson do armário? O que vocês acham?

20 comentários sobre “O QUE TEM ROLADO POR AÍ…

  1. Até que enfim seu blog voltou a abrir aqui….fazia tempo que tava dando erro!

    Só tenho uma coisa a dizer…..
    “BIGDUB,BIGDUB,BIGDUB,BIGDUB,BIGDUB,BIGDUBBBBBIIII”

    hahahahaha

    • Eu também não gostei, Ricardo. Não entendo como certas pessoas podem se empolgar com uma coisa dessas, mas temos que respeitar os gostos de cada um, né? O que seria do azul se todos gostassem só de amarelo?… rs

      Abço!

  2. Eu ja tinha visto a maioria dessas fotos/logos ae

    Mt especulaçao barata,,, coisa besta… tem uma branca com azul claro q ficou legal ate, Pelicans… sei la… mt besteira

    Pelo q vi dos torcedores, tem uam divergencia sobre as cores preferidas…
    Roxo é uma delas, e a outra é preto com Dourado como do Saints…

    Nomes tem especulaçoes demais… duvido q vire algo de algum deles

    Mas nem me preocuparei com isso agora….
    Vo curti minhas abelhas enquanto ainda existem, e depois peno noq fazer a esse respeito

    • Sim, Kaio. Isso aí não é nada oficial, é coisa de torcedor mesmo. Eu resolvi postar mais como uma curiosidade, para mostrar as preferências daqueles que desejam o fim do Hornets. Eu não gostei de nada do que fizeram, sinceramente. E não é dor de cotovelo, hein… rs

      Mas farei igual a você: curtirei o Hornets enquanto ele existir, embora a minha decisão pós-rebrand (caso aconteça) já esteja tomada. Vou revelá-la muito em breve aqui no BH.

      Abço!

  3. PQP, vão acabar com o nosso time. Só tem proposta horrível, não tem como levar a sério essas propostas.

    • Pois é, grande Augusto. É coisa de torcedor. Eu postei isso aí mais como uma curiosidade, pois não há nada oficial nisso. Você, eu e a grande maioria dos fãs internacionais do time somos contra essa mudança de nome. Tenha certeza disso!

      Abço!

    • Olá, grande Sergio. Vi o seu comentário lá no Hornets247. Concordo totalmente com o seu ponto de vista.

      E também não gostei nem um pouco dessas ideias de alguns torcedores.

      Abço!

  4. Tem uns nomes bem bizarros, mas tem outros legais como Hurricanes, Buccaneers e Corsairs, mas continuo preferindo Hornets mesmo.

    • Pois é, Léon. O Hornets é um time que tem mais de duas décadas de existência e é reconhecido mundialmente. Acho que a franquia perderá muitos torcedores internacionais, caso haja essa mudança.

      Abço!

  5. estão querendo destruir o nosso time, caro luke. esse rebrand aí vai acabar com o hornets. e eu acho ki os bobgatos vão é virar seattle supersonics, sabia? teremos q acabar torcendo por essa coisa horrviel ki querem transformar o hornets mesmo. ou entao parar de acompanhar nba, ou mesmo trocar de time. tenho simpatia pelo celtics.. mais ainda to pensando aki

    • Bruno, eu nem penso mais sobre essa questão de Charlotte, e ainda vou dizer o porquê. O próximo post do BH será bastante esclarecedor. Não quero formar a opinião de ninguém, mas vou lançar o meu ponto de vista. Façam com ele o que bem entenderem, ok?… rs

      Eu sei que você e muitos estão pensando se continuam a torcer por New Orleans, ou não. Eu também pensei bastante e cheguei a uma conclusão. Em breve você saberá…

      Abço!

  6. Achar feio e estranho é (bem) compreensível, mas não podem deixar de torcer pro time de vocês por causa disso! Vai continuar sendo o Hornets! Com o tempo acostuma…

  7. Pingback: O ASSASSINATO DOS ZANGÕES | Brazilian Hornet

  8. Pingback: ENFIM, O ÚLTIMO ATO | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

