INVADINDO O ALL-STAR WEEKEND

O Hornets não tem representantes na festa, mas vamos escolher alguém!

* Por Lucas Ottoni

O fim de semana das estrelas da NBA começa hoje, lá em Orlando. É o famoso All-Star Weekend 2012, que envolve diversos eventos com os craques da liga e algumas celebridades, e que tem como ponto máximo o famoso Jogo das Estrelas, que acontecerá neste domingo (26/02). Quem torce pelo New Orleans Hornets não tem muitos motivos para dar uma atenção especial ao All-Star Weekend. Afinal, além de não possuírem nenhum jogador selecionado para o elenco do Oeste, os zangões também não contam com representantes no Jogo dos Calouros (que acontece hoje) e nem nos eventos que agitarão o sábado (incluindo os torneios de arremessos, três pontos, habilidades e enterradas). Portanto, o Hornets não marcará presença neste fim de semana especial para os fãs da NBA. O jeito, então, é a gente levar essa ausência na esportiva e fantasiar um pouquinho. Vamos brincar de invadir a festa? Ok.

* Clique aqui e saiba mais sobre o All-Star Weekend 2012 (blog JFC)

Digamos que a NBA resolvesse incluir de última hora algum jogador do New Orleans Hornets no All-Star Weekend. E digamos que o ala-armador Eric Gordon estivesse saudável e jogando bem. Então, eu quero saber qual atleta vocês acham que seria merecedor da honra de nos representar lá em Orlando. Vamos dar uma de “penetras”! Votem aí!


OBS 1:
 Se possível, expliquem o porquê da escolha lá embaixo, nos comentários. Assim, poderemos debater. A minha escolha, e o motivo, já estão explicados lá.

* Clique aqui e participe das enquetes do blog New Orleans Hornets Brasil 

OBS 2: Por conta do fim de semana das estrelas, não teremos jogos da temporada regular da NBA nos próximos dias. Hornets em quadra, então, só na semana que vem. Falaremos sobre isso no post seguinte.


 FERROADAS

* GUARDE ESSES NOMES: Raj Bhatal, Larry J. Benson, Mike Dunleavy, Gary Chouest, Morris Bart. O futuro da franquia Hornets deverá estar nas mãos desses senhores. O tão sonhado proprietário dos zangões sairá daí. E, muito provavelmente, nas próximas semanas. É cruzar os dedos e aguardar…

* CALADO É UM POETA: Em entrevista recente, o pivô Andrew Bynum, do Los Angeles Lakers, foi taxativo: caso se torne agente livre no próximo verão americano, ele não cogita ir jogar em New Orleans. “Eu definitivamente não sei o que está acontecendo com a equipe (do Hornets), mas eu definitivamente não quero estar lá“, disse o grandalhão. É uma pena que você pense assim, Andrew. Só não se esqueça de uma coisa: o mundo dá muitas voltas. O que é ruim hoje pode ser bom demais amanhã. E o arrependimento pode causar uma sensação muito amarga. Faz você se sentir meio idiota, às vezes.

15 comentários sobre “INVADINDO O ALL-STAR WEEKEND

  1. Bom, meu voto é o seguinte: Greivis Vasquez (Desafio de habilidades)

    Eu escolhi o venezuelano baseado nas chances de vencer ou se destacar no evento. Ele é o jogador do Hornets que mais teria chances de ganhar a disputa (no caso, habilidades). Ariza não ganharia nas enterradas, e o Belinelli não ganharia nos três pontos.

    Quanto ao Eric Gordon, eu o incluí na enquete fingindo que ele estivesse saudável. Mas o Eric Gordon estar saudável é algo que simplesmente não me passa pela cabeça.

    Já o Ayon jogaria pouco tempo e não teria chances de ganhar o MVP do Jogo dos Calouros.

    Então, em termos de chances de se destacar no All-Star Weekend, eu iria de Vasquez.

    E vocês, amigos?

  2. Vasquez tbm. pelos mesmos motivos do luke. seria mto gozado ver o belineli ganhando o torneio de 3 pts e sendo aclamado em olrlando.. hehehehehe

    • Pois é, Bruno. Seria hilário, eu diria. Aliás, o Belinelli vive um momento muito bom. Eu espero que ele permaneça nessa fase. Sofremos muito com a inconsistência dele. Agora, eu espero que ele seja mais regular.

      Abços!

    • Fala, Léon. O problema do Gordon é justamente esse: estar saudável. Pois o potencial dele é imenso, nós sabemos. Tuitadas à parte, ele tem tudo para ser um atleta importante para os zangões.

      Abços!

    • Fala, Kaio. Eu acho que o Gordon PRECISA PROVAR QUE é All-Star. Até hoje ele não provou nada para merecer tal honraria, a meu ver. É um ótimo jogador, um ótimo scorer, mas nunca levou o Clippers a lugar nenhum. E começou de mau a pior no Hornets, com mais uma contusão e tuitadas infelizes e desnecessárias. Eric Gordon está no momento de provar muitas coisas em sua carreira. Não acho que ele seja um jogador consagrado que não precise provar nada a ninguém. Muito pelo contrário. All-Star Game é para quem faz por merecer. E ele, na minha opinião, até hoje ainda não fez (embora sua qualidade seja indiscutível).

      Abços!

  3. ariza ganharia fácil o campeonato de enterradas, só que parece que ele não curte muito dunks, é uma por ano

    • O Ariza tem até um biotipo legal para enterradas. É esguio, alto e sobe muito. No entanto, a concorrência é braba. Por isso, acho difícil ele ganhar, embora não seja impossível. O Belinelli ganhar nos três pontos, por exemplo, é ainda mais difícil, creio eu. rs

      E esse vídeo é pura nostalgia, hein… Ariza recebendo passe do West e cravando na cara do McGee, CP3 roubando a bola do Wall e indo para a bandeja. Bons tempos… rs

      Abçs!

  4. Pingback: DESAFIANDO O IMPOSSÍVEL | Brazilian Hornet

  5. Pingback: DO QUASE CÉU AO QUASE INFERNO | Brazilian Hornet

Deixe uma resposta

