UMA INTRODUÇÃO BEM LEGAL

* Por Lucas Ottoni

A temporada 2011-12 da NBA não tem sido das mais agradáveis para o New Orleans Hornets (4-17), disso todo mundo sabe. No entanto, eu acho muito legal essa coisa de valorizar aquilo que se tem. Nosso time não é o que gostaríamos, mas eu o vejo como a semente de um processo que terminará de forma vitoriosa, dentro de alguns anos. Então, eu peguei esse vídeo e resolvi postar aqui no Brazilian Hornet. É uma espécie de introdução, uma apresentação da equipe que representa os zangões no atual campeonato. Ela ficou disponível por um tempinho no site oficial do Hornets, mas acabou sendo retirada de lá (não sei explicar o motivo). Sem problemas. A introdução agora está logo aí em cima, para o pessoal poder curtir. Não sei quanto a vocês, mas eu achei esse vídeo o maior barato! Muito legal mesmo!

Saindo da diversão para os negócios, o Hornets voltará à quadra, nesta quarta-feira (01/02), às 23h (de Brasília), para iniciar o seu sexto back-to-back na temporada. O adversário será o Phoenix Suns (7-13), e o duelo acontecerá na New Orleans Arena. Um dia depois (02/02), os zangões viajam até o Texas, onde enfrentarão o San Antonio Spurs (13-9). O Brazilian Hornet deve acompanhar, via Twitter, o jogo desta noite, contra o Suns. Siga o BH e fique por dentro de tudo o que acontecerá na partida.

* New Orleans Hornets Brasil: a prévia do jogo (contra o Suns)

Esses dois adversários já não são novidades para o Hornets no campeonato. Os zangões enfrentaram o Suns em duas ocasiões, no mês de dezembro, com uma vitória para cada lado. E o Spurs nos visitou, em 23 de janeiro, e acabou conseguindo o triunfo (em um duelo bem equilibrado, diga-se de passagem). Eu espero que a nossa equipe corrija os erros cometidos nesses encontros anteriores e obtenha sucesso em um back-to-back, dessa vez. Vamos torcer!


 FERROADAS

* ENTRANDO NA FACA: O Brazilian Hornet não será atualizado nos próximos dois dias. O motivo? Nesta quinta-feira (02/02), eu passarei por uma cirurgia para reparar o ligamento do meu joelho esquerdo. É o resultado de um domínio de bola absolutamente desastroso. Mazelas do futebol…

* QUEM VAI FICAR COM KAMAN?: Deixo com vocês algumas ideias de comércio que o pessoal do blog Hornets247 bolou para o nosso pivô alemão, e o que o Hornets pode ganhar (ou não) com as supostas transações. Está em inglês, mas vale a pena tentar dar uma lida. Clique aqui. E aqui.

About these ads

6 thoughts on “UMA INTRODUÇÃO BEM LEGAL

    • Olá, Léon. Hahahahaha… Não, eu só disse que o time não está do jeito que a gente gostaria. É só vermos os resultados. Vamos falar em draft mais à frente, não se preocupe… rs

      Abço!

    • Posso te confessar uma coisa? Também não me animei muito, não… rs… Acho que podemos conseguir algo melhor do que o que eles propuseram. E acho que receber uma pick é algo essencial, nesse comércio do Kaman. Temos que pensar no futuro, e eu gosto dessa possibilidade de trabalhar um time recheado de jovens talentos. Abço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s